Muita correria desesperada num beco na Avenida Paraná, bairro Aviso, Linhares, Norte do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (29), quando equipes da Polícia Militar chegou para patrulhamento tático. De acordo com o Boletim, o local conhecido como Beco no Nego Dito, “é conhecido pelas equipes policiais pelo intenso comércio de entorpecentes”, e aconteceu mais uma apreensão (fotos).
A ação contou com o Grupo de Abordagem da 3ª Cia, equipe K-9, Moto Patrulha e Grupo de Abordagem da 2ª Cia, numa incursão a pé, e dois indivíduos escaparam em fuga ao visualizarem os policiais. Contudo, a Panthera farejou drogas próximo a um muro, e foram localizados dentro de uma sacola, os seguintes materiais:
Dois pedaços grandes de maconha, 27 tiras e 48 buchas da mesma droga, totalizando 320 gramas. E, ainda, uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 25 gramas, 10 papelotes e três pinos da mesma droga, além de 53 pedras de crack. Tudo foi entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares. E, ajude a polícia com denúncias: 190 e 181.