Polícia Insegurança/Linhares
Assaltantes rendem motorista de aplicativo e roubam o carro da vítima em Linhares
Eles solicitaram uma corrida no Centro, com destino para o interior.
08/03/2026 23h09 Atualizada há 4 meses
Por: Redação

Dois falsos passageiros renderam um motorista de app em Linhares, Norte do Espírito Santo, na tarde deste domingo, e roubaram o veículo da vítima, um homem de 27 anos. O carro, um Voyage branco ano 2019 placas QRJ5D93, foi tomada quando os bandidos chegaram ao local de desembarque, no Córrego Farias, interior do município, e a corrida começou na chamada rodoviária, no Centro.

De acordo com o Boletim da ocorrência, o motorista de aplicativo, após o embarque dos falsos passageiros, ainda parou em um posto de combustíveis, na sede, onde um deles saiu do carro para encher uma garrafinha com água. Ainda segundo a vítima, um dos indivíduos é baixo, moreno, magro, e usava um boné e óculos de grau, camisa azul e mochila preta.

O outro é alto, branco, magro, e usava camisa de time. O assalto se deu no Farias, e o bandido moreno portava uma submetralhadora que usou para fazer a rendição. Não temos informações se os pertences da vítima, como celular e dinheiro também forma roubados. Quem puder ajudar, ligue 190 ou 181. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.