Briga e esfaqueamento na Praça do Canivete, região 5 de Linhares, Norte do Espírito Santo, na noite deste domingo (22). A vítima, um jovem de 19 anos, foi socorrida pelo Samu. De acordo com o Boletim, ele foi atingido por golpes de faca na coxa direita, e levado ao Hospital Rio Doce.
Muitas pessoas estavam na praça no momento da tentativa de homicídio, mas, segundo o Boletim, ninguém soube ou quis informar a autoria, mas relataram que tudo começou após uma discussão entre duas mulheres, também não identificadas. A vítima teria tentado separar a briga, acabou entrando em conflito com um indivíduo também não identificado. Esse indivíduo teria avisado que buscaria uma arma em casa.
E buscou mesmo, uma faca. Ao retornar, desferiu golpes contra a vítima, e fugiu. Denúncias: 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.