Foi marcado para a tarde desta segunda-feira (16), no Cemitério São José, às 16h, o sepultamento de Lucas de Oliveira Cardoso, 26 anos, vítima do homicídio por disparos de arma fogo, em Linhares, Espírito Santo, neste domingo (15), conforme manchetamos anteriormente. Ele residia no bairro Aviso, onde acontece o velório, e a polícia já investiga o crime. Vejamos:
Um indivíduo de 21 anos, identificado como Patrick Alves, conforme testemunha ocular, seria o autor do homicídio. E teria obedecido ordens de um traficante que a polícia também já tem a identificação. Esse traficante já teria ordenado outras mortes.
O crime aconteceu no interior de um bar, onde a vítima estava com a companheira, e o suspeito intimidou Lucas, o acusando de estar no local para tentar tomar o comando do tráfico. Isto está no Boletim da Polícia Militar, e, ainda de acordo com testemunhas, a vítima não usava e nem vendia drogas.
Tiros – Após a intimidação, o autor efetuou um disparo de arma de fogo na nuca da vítima, que caiu e foi atingida por mais cinco disparos. O autor ainda apontou a arma para quem estava no bar, e fugiu. O suspeito já teria matado outras duas pessoas e com frequência intimida pessoas com exibição de arma de fogo na cintura e também nas redes sociais. Ele não foi localizado nas buscas. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares. Denúncias no 181, sigilo garantido. “Lucas era trabalhador, nunca se envolveu com nada de errado”, disse um morador do Aviso. Espaço para a defesa do suspeito enviar nota: 27 99808-4347 (WhatsApp / texto)..