Polícia Homicídio/Linhares
Jarlon, o Gibi, é morto a tiros e em plena luz do dia em Linhares
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, e também apresentava ferimento na cabeça.
24/01/2026 20h37 Atualizada há 5 meses
Por: Redação

Um homem identificado como Jarlon de Oliveira dos Santos, o Gibi, foi morto a tiros em Linhares, Espírito Santo, precisamente na localidade de Chapadão das Palminhas, interior do município. O crime aconteceu na tarde deste sábado (24), e a vítima morava na comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições, incluindo a Moto Patrulha, encontraram a vítima caída e o Corpo de Bombeiros  constatou o óbito.  Ainda de acordo com o relatório do Boletim, a equipe de pericia constatou que Jarlon foi alvejado por três disparos de arma de fogo, e também possuía um grande ferimento na parte posterior do crânio, não sendo possível identificar o instrumento causador.

Familiares da vítima informaram que Jarlon dividia uma residência com colegas de trabalho, e que na data anterior havia sido agredido por pessoas desconhecidas. Cita ainda o Boletim que nenhum suspeito foi localizado e nem identificado durante patrulhamento. 181 é a linha para você ajudar a polícia. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.