Foi adiado pra data ainda a ser definida, o Celebra Sooretama 2026, evento na cidade do Norte do Espírito Santo, que aconteceria nos dias 16 e 17 de janeiro, no Complexo Esportivo, no bairro Canaã, com entrada gratuita.
A comissão organizadora nos enviou um comunicado assinado por Marcelo Fernandes Firmino, informando que “por motivo de força maior, o evento anteriormente agendado, conforme convite oficial, fica adiado sendo a nova data comunicada posteriormente”.
De acordo com o comunicado, “a medida foi adotada de forma responsável, considerando a necessidade de assegurar a adequada organização do evento, bem como as condições necessárias para a sua plena realização”.
A nova data, acrescenta o comunicado, será definida e amplamente divulgada em breve. E, quando manchetamos sobre o evento, informamos que é a primeira edição do Celebra Sooretama com o tema “Até que ele venha”, tendo como preletor o pastor kardozo Júnior, que virá de Florianópolis, Santa Catarina.
Também foi anunciada na programação, a cantora Sulamita Alves, de São Paulo; o cantor Ronan Sabadini e banda, de Vila Velha; e a cantora Vanessa Torres. de Linhares. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.