Os detalhes em torno de um homicídio registrado a noite desta sexta-feira (09) no bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Espírito Santo, vão além do crime que vitimou RAIMUNDO ROSILEUDO ALVES DA SILVA, 42 anos, também conhecido como Xuxa. Um indivíduo de 38 anos, que conversava com ele na hora do crime, também foi atingido pelos disparos, na perna direita, e foi socorrido ao hospital com recursos próprios, antes da chegada da Polícia Militar ao local, segundo o Boletim, um bar na Rua Duque de Caxias. Vamos a mais detalhes que estão contidos no Boletim da ocorrência:
Moto vermelha – De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida às 21h24, na calçada de um bar, e quem matou Raimundo, chegou com um comparsa, em uma moto vermelha. O passageiro desembarcou, foi ao interior do bar, e ao retornar efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima. Calibres 9mm foram recolhidos no local. A perícia constatou nove perfurações distribuídas na cabeça, tórax, ombros e mãos.
Ainda de acordo com o Boletim, o homem ferido pelos disparos no momento do crime, e que buscou atendimento no hospital, disse que não conhecia Raimundo, e que apenas conversava com ele, e nada sabe sobre autoria e motivação do crime.
Já em diligências no local, a guarnição foi informada que a vítima poderia estar com dívidas e também estaria recebendo ameaças, tendo, inclusive, um boletim de ocorrência registrado no dia 30 de setembro do ano passado (2025). Outros detalhes não iremos informar para não atrapalhar as investigações. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.