Polícia Em plena luz do dia
Ameaça e medo no Aviso, Linhares. Foi no Puteirão
A ocorrência é da manhã desta sexta-feira, 02.
02/01/2026 12h30 Atualizada há 6 meses
Por: Redação

Moradores do bairro Aviso, em Linhares, Espírito Santo, especificamente da localidade conhecida como Puteirão, viveram momentos de tensão na manhã desta sexta-feira (02), quando um homem de 28 anos foi para a rua de posse de uma arma de fogo, e proferiu supostas ameaças, incluindo uma pessoa idosa como vítima. O relatório do Boletim da Polícia Militar detalha a situação:

O indivíduo teria tomado a iniciativa após, conforme relatos que a guarnição obteve no local, uma discussão. O Eu Vi em Linhares teve acesso ao vídeo onde um homem estende o braço esquerdo em direção onde estariam as vítimas, e em seguida mira a arma na mesma direção, com a mão direita. Depois, ele vira e sair em direção oposta.

Não dá para saber se a arma seria verdadeira ou simulacro, e, ainda de cordo com o Boletim, enquanto ocorria a situação descrita acima, o indivíduo estaria gritando que naquele local “quem mandava era ele”, e que iria atirar. A guarnição, cita o Boletim, teve a entrada franqueada na residência do indivíduo.

O homem, cita o Boletim, teria afirmado de forma debochada que a busca seria em vão, pois a suposta arma já não se encontrava mais no local. E, realmente, o objeto não foi localizado, sendo as partes levadas à 16ª Regional, para as providencias que requer o caso. Ainda que não tenhamos citado nome e nem mostrado o rosto do suspeito, caso ele queira se manifestar através da defesa – advogado – se identificando, nosso espaço está aberto para envio de nota: 27 99808-4347. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.