Início de tarde de domingo (28), Rua São Bento, bairro Nova Esperança, Linhares, Espírito Santo. A Polícia Militar recebeu informações dando conta de que indivíduos estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública. No local, militares da RO recolheram 12 capsulas de munição 9mm espalhadas em frente ao imóvel apontado nas informações, e o portão totalmente perfurado por disparos.
Após constatar que não havia feridos, os policiais mantiveram contato com dois ocupantes do imóvel, e, como o portão foi aberto, cita o Boletim, um integrante da equipe visualizou, uma submetralhadora de fabricação caseira e um revólver, ambos em cima de uma cama, e capsulas em um corredor de acesso ao portão de entrada.
Os dois indivíduos são adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, e foram apreendidos, bem como o citado material. Mas, além das armas, os policiais também aprenderam 131 buchas de maconha que pesaram 220g; um tablete de maconha de 220g; quatro buchas grandes de maconha que pesaram 25g; 93 pedras de crack e três pedaços de crack, bem como duas porções de crack esfarelado.
E não acabou: tem ainda na lista além do revólver e da metralhadora, seis munições de calibre 380, uma munição de calibre 38, dois carregadores estendidos, uma balança de precisão e uma faca de aproximadamente 30 centímetros. O 190 e o 181 são as linhas para denúncias. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.