Policiais Militares do Grupo de Abordagem da 3ª Cia apreenderam um tablete e 37 buchas de maconha, 15g de cocaína e 90g de crack, além de uma balança de precisão e R$305,00, e efetuaram a detenção de um suspeito, desarticulando ações do tráfico na Rua Peroba, Bairro Sayonara, em Sooretama, Espírito Santo, nesta sexta-feira (05). Foi após informações de que um indivíduo sem camisa e trajando bermuda preta, vendia entorpecentes em uma escada, ao lado de um estabelecimento comercial.
No local, cita o Boletim, as guarnições, visualizaram o indivíduo sentado na escada e com uma sacola na mão direita. Ele teria demonstrado intenso nervosismo e subido rapidamente as escadas quando recebeu voz de parada e foi abordado.
Identificado como Julivan Oliveira Fernandes, o indivíduo foi revistado e, ainda de acordo com o Boletim, na sacola que ele segurava estava a droga descrita acima. A balança de precisão e o dinheiro, todo em notas fracionadas, estavam na escada. O caso foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares. A defesa do citado tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).