Esportes Prestigie
33 equipes: Começam os jogos da Rede Municipal de Ensino em Linhares
Serão cinco dias de competições, e vale a sua torcida. Futsal e voleibol, nas categorias Infantil Masculino e Feminino (Sub-14).
01/12/2025 07h58 Atualizada há 7 meses
Por: Redação

O mês de dezembro inicia com muita movimentação esportiva nas escolas municipais de Linhares, Espírito Santo. Começam nesta segunda-feira (1º) os Jogos da Rede Municipal de Ensino, evento que envolve 450 estudantes e é promovido pela Prefeitura. As competições seguem até sexta-feira (5), e ao todo, 33 equipes irão participar das modalidades de futsal e voleibol, nas categorias Infantil Masculino e Feminino (Sub-14). Os jogos começam diariamente às 7h30.

As partidas de futsal serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell. Já as disputas de voleibol acontecerão no Ginásio Leandro Arpini, no bairro Conceição. A Prefeitura de Linhares reforça o convite para que familiares e comunidade acompanhem as competições durante toda a semana. A entrada é gratuita. Clique aqui para comentar e deixar o seu incentivo para os atletas. Aproveite para seguir o @euviemlinhares.