Foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares, Espírito Santo, essa madrugada de sábado (15), três indivíduos apontados como autores do espancamento contra um homem de 36 anos, que manchetamos nos primeiros minutos da manhã, e que teve como cenário a chamada Rua da Lama, no bairro Três Barras. Policiais militares da Força Tática atenderam a ocorrência na Rua Nair Durão Guimarães, à 00h21, e o caso é tratado como tentativa de homicídio.
De acordo com o Boletim, após a informação da existência de uma briga em via pública, e chegar ao local, os policiais diligenciaram que três indivíduos teriam tentado matar um homem, com agressões à cadeiradas e espátula. Testemunhas apontaram os suspeitos, que empreenderam fuga, mas acabaram abordados.
Ordens desobedecida – O relatório ainda acrescenta que o trio teria desobedecido as ordens e resistido, sendo necessário o uso de bastão, spray de pimenta. Com as ações neutralizadas, ainda de acordo com o Boletim, os suspeitos foram identificados como Wanderson Lacerda dos Santos, 36 anos; Luciano Brandão da Silva, 34, e Marcos dos Santos Cerqueira, 26.
Escoriações – Eles apresentavam escoriações e foram encaminhados ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Luciano passou por sutura com pontos no antebraço esquerdo, enquanto Marcos, passou pelo mesmo procedimento com pontos na cabeça, O terceiro conduzido não precisou de atendimento hospitalar.
O relatório informa que todos teriam confirmado a participaram na briga e agressão contra a vítima. O espancado, também socorrido pelo Samu ao HGL, permaneceu internado. A espátula utilizada no crime foi apreendida, e os suspeitos encaminhados ao plantão da Polícia Civil. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares. A defesa – advogado – dos citados tem espaço para envio de nota: 27 99808-4347.