Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada em Linhares, Espírito Santo, essa madrugada de domingo (02), precisamente às 02h30 em um bar, na Avenida Lagoa Bonita, Nova Esperança. O Boletim da Polícia Militar relata que o adolescente de 16 anos foi encontrado caído, no interior do estabelecimento "Alejo Pit Stop", e que uma grande quantidade de sangue rodeava o corpo dele. A segunda vítima, uma mulher de 18 anos, diz ainda o Boletim, estava caída em um corredor no interior do bar, e apresentando uma perfuração na região das costas.
O menor estava consciente, e relatou que é de outro bairro e estava naquele local vendendo drogas. Os atiradores seriam do bairro Santa Cruz, mas o adolescente disse desconhecer os executores.
Outra mulher, que também estava no estabelecimento, relatou que a amiga dela teria sido atingida acidentalmente. Os atiradores, dois homens, com os corpos completamente cobertos e utilizando toucas na cabeça, teriam chegado ao local. Um deles entrou e atirou no menor, e a mulher também foi atingida, só que, segundo uma testemunha, acidentalmente.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Rio Doce. O dono bar, cita o Boletim, afirmou que não se encontrava no local no momento do ocorrido, e como não presenciou os fatos, nada pode informar.
No hospital a guarnição da Polícia Militar foi informada pela equipe médica que o menor apresentava uma perfuração na região do pescoço, próxima à mastoide, outra no maxilar anterior, com saída no ápice esquerdo, e mais uma no braço esquerdo, com orifício de saída. Já a mulher apresentava uma perfuração na região escapular direita. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares. Denúncias: 190 e 181.