Polícia GCM em mais uma
Gol roubado é recuperado pela GCM em Linhares. “Comprei do vizinho”
Foi durante um cerco, após denúncias. A ação da GCM foi na tarde desta quarta-feira (22).
23/10/2025 14h44 Atualizada há 8 meses
Por: Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Linhares, Espírito Santo, recuperou, na tarde desta quarta-feira (22), um veículo com restrição de furto e roubo. A ação aconteceu por volta das 17h30, na Avenida Pau Brasil, no bairro Movelar. De acordo com o relatório da corporação, os agentes receberam diversas denúncias informando que um veículo de placa JNR-8914 trafegava diariamente entre os bairros Linhares V e Nova Esperança, e que o automóvel possuía registro de furto e roubo.

Foi então montada uma blitz pelos agentes no bairro Linhares V, e estes avistaram um veículo com as mesmas características repassadas nas denúncias. Ao perceber o cerco policial, o motorista, um homem de 25 anos, identificado como Bruno Chagas Rodrigues, tentou desviar da blitz, mas a guarnição iniciou um acompanhamento tático e conseguiu interceptar o carro na Avenida Pau Brasil.
O veículo, um VW/Gol vermelho, conforme consulta no sistema da Justiça, entrou no registro de furto/roubo em 25 de junho de 2025. E, questionado sobre a procedência do carro, o condutor informou ter adquirido o veículo há cerca de dez dias, por um vizinho. O condutor é do bairro Nova Esperança.

Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Linhares para as providências de praxe. Minutos depois, o carro foi removido para o pátio credenciado do Detran. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares. A defesa do citado – advogado – tem espaço para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).