Polícia Moto recuperada
BR-259: motocicleta furtada em Colatina é recuperada pela PRF
Veículo teria sido comprado através de anúncio na rede social.
14/10/2025 14h22
Por: Redação

BR-259, Colatina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no início da noite desta segunda-feira (13), uma motocicleta com registro de furto. A ação ocorreu no km 70, por volta das 18 horas, quando a equipe realizava fiscalização de rotina, e os policiais abordaram uma Honda/CG 160 Titan conduzida por um homem que, inicialmente, afirmou que o veículo pertencia a um amigo e que seguia para buscá-lo em Colatina.

Mas não era assim: Ao verificarem os sinais identificadores do veículo, os agentes constataram indícios evidentes de adulteração. Após análise técnica dos elementos remanescentes, foi possível identificar que a motocicleta possuía registro de furto no município de Serra/ES, ocorrido em 13 de agosto de 2025.

Confrontado novamente, o condutor mudou sua versão e confessou ser o proprietário do veículo. Ele declarou ter adquirido a moto em Baixo Guandu/ES, por meio de uma rede social, pagando R$ 9 mil em dinheiro. O homem afirmou ainda não conhecer o vendedor e não possuir mais seu contato.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O suspeito não teve o nome divulgado.