Polícia Mandado
Prisão no Planalto: PC cumpriu mandado e aprendeu arma municiada
Um adulto seria levado para a PRF, e um adolescente com diversas passagens foi liberado na delegacia.
10/10/2025 18h57
Por: Redação

Um revólver calibre 38 e munições foram aprendidos por policiais civis da DEIC/DENARC de Linhares, norte do Espírito Santo, em uma ação que visou cumprir mandado de prisão em desfavor de CARLOS EDUARDO DA SILVA VENANCIO, 20 anos. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Planalto, e a arma estava escondida em um guarda-roupas.

Na ação que se deu no final da tarde desta quinta-feira (09), as equipes chegaram ao endereço do mandado em viaturas descaracterizadas, e logo avistaram no interior da residência, o jovem de 20 anos. As informações são do delegado Fabrício Lucindo Lima.

Ele informou que o investigado não ofereceu resistência, e que na residência também estava o um menor infrator de 17 anos de idade, “velho” conhecido da Polícia,  por envolvimento em tráfico de entorpecentes.

O delegado acrescentou que o maior estaria ameaçando a família de sua ex-companheira, e teria dito que estava providenciando uma arma de fogo, provavelmente a que foi apreendida, e que era usada de modo compartilhado com o adolescente infrator.

Os dois foram levados para a delegacia onde o menor foi liberado e o maior permaneceu preso para ser encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL). A defesa dele – ADVOGADO – tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).