Geral Bike x máquina
Ciclista é atropelada por máquina pesada no Araçá, Linhares
A vítima estava em estado muito grave. “Minhas filhas e eu vimos tudo”, diz testemunha.
10/10/2025 08h18
Por: Redação

Uma cena registrada em uma esquina movimentada do bairro Araçá em Linhares, Norte do Espírito Santo, minutos antes da 7h desta sexta-feira (10), e que dificilmente testemunhas ocupares esquecerão: Uma ciclista foi atropelada por uma máquina pesada, com pá, e ficou agonizando por minutos até a chegada do Samu. O estado da mulher era bastante grave. Logo em seguida, muitos curiosos se aglomeraram no local.

Testemunha – Ainda com voz embargada, e meio que indignado com o trânsito em Linhares, um leitor que levava as filhas de 7 e 14 anos para a escola, disse que eles viram tudo: “A máquina veio, a pá pegou a mulher e a vítima acabou sendo projetada para entre as rodas. Foi horrível, minhas filhas vão precisar de psicólogo e acho que eu também. Nem sei como elas passarão essa manhã na escola”, conta o leitor.

“Eu, de coração, acho que será milagre se essa mulher sobreviver. Segui com o carro por estar atrasado e também para tirar minhas filhas dali. A mais nova disse ‘Papai, não quero mais morar aqui’”, completou o leitor.

A dinâmica do acidente, na parte oficial para o relatório, ainda estava com os procedimentos em andamento. Imagens que recebemos mostram a vítima com sérios ferimentos, a bicicleta entortada, uma viatura da GCM para a segurança do trânsito e a equipe do Samu se aproximando para atender a ferida.

O local é de grande movimento, sobretudo no horário do ocorrido. É uma espécie de miolo que envolve acesso entre Araçá, Interlagos, além dos bairros Shell, Aviso e o Centro. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.