Polícia ROR 3ª Cia em ação
Revólver e munições apreendidos em ocorrência de violência doméstica em Linhares
Foi no Jocafe 1, ação da ROR da 3ª Cia. E, outra vez, a PM pode ter evitado o pior em um lar.
08/10/2025 07h21 Atualizada há 9 meses
Por: Redação

Um revólver calibre 38, sem numeração, foi apreendido em uma residência no Residencial Jocafe 1, bairro Santa Cruz, Linhares, Norte do Espírito Santo. A arma, mais nove munições, foram apreendidas pela equipe da ROR da 3ª Cia, na noite desta terça-feira (07), em atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. Outra vez, conforme entende-se através do relatório do Boletim, a PM pode ter evitado que o pior acontecesse em um lar.

Cita o Boletim que, ao chegar ao local, a equipe da ROR ouviu gritos femininos e, diante da situação, adentraram e abordaram V.J.B., cuja companheira relatou que não houve agressão naquele momento, mas que o casal discutiu também no dia anterior.

A mulher autorizou o trabalho de buscas e os militares encontraram o revólver calibre 38 com número de série suprimido e nove munições. A mulher disse que guardou duas facas por medo de agressão. O casal e o material apreendido foram levados à 16ª Delegacia Regional de Linhares para o desfecho do caso. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.