Polícia Violência / Linhares
Homicídio dentro do ônibus e perto das casinhas do Aviso, Linhares
“Chegou e atirou. É ônibus que transporta trabalhador”, disse uma testemunha.
02/10/2025 21h14 Atualizada há 9 meses
Por: Redação

Homicídio em Linhares, Norte do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (02). Conforme informações de um leitor que por motivos óbvios não terá o nome divulgado, a vítima fazia parte de um grupo de passageiros que prestam serviços para uma empresa e que estavam sendo transportadas em um coletivo. “Um cara entrou, atirou diversas vezes, matou e fugiu. Estava encapuzado”, disse ele, alegando estar “em choque”, e sem informar mais nada.

O ponto de referência do fato é o Residencial Rio Doce, chamado de Casinhas do Aviso. Viaturas da Polícia Militar estavam no local e a ocorrência estava em andamento quando postamos essa notícia. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares. ATUALIZAÇÃO ABAIXO:

Mais detalhes e identificação da vítima do homicídio dentro de um ônibus em Linhares, Norte do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (02), e que manchetamos ontem: A vítima havia acabado de embarcar para seguir para o trabalho, e foi identificada como Fábio Richard de Freitas Morais.

De acordo com o Boletim, o ocorrido foi próximo ao Ifes, e que o ônibus estava estacionado na Avenida Miguel Teixeira de Sá. O ônibus estava parado, realizando o embarque de trabalhadores de uma empresa que funciona na região de Bebedouro/Rio Quartel quando, de acordo com testemunha, um homem branco, magro e alto, armado com pistola cromada, deu a seguinte ordem:

“Levantem a cara!”. Depois, foi para os fundos do ônibus e atirou diversas vezes contra Fábio Ricardo de Freitas Moraes. Ele havia acabado de embarcar e sentar.

Viaturas da Polícia Militar, incluindo a Força Tática, estiveram no local, bem como socorristas, e após os trabalhos da perícia, foram somadas 18 perfurações no corpo da vítima, entre entradas e saídas, nas costas, tórax, nádegas e braços. 10 capsulas calibre 3380 foram recolhidas no local. Ninguém foi detido. Denúncias devem ser feitas no 181 ou 190.