Sooretama Tudo em família
Sooretama: Mãe e filho levados para a delegacia em apreensão de drogas na Baixada
Foi uma ação da RO da 3ª Cia, no final da noite desta terça-feira, 9.
10/09/2025 07h56 Atualizada há 10 meses
Por: Redação

Ações do tráfico de drogas continuam sendo contidas na localidade conhecida como Baixada, e que fica no bairro Sayonara, em Sooretama, Norte do Espírito Santo. Policiais Militares da RO da 3ª Cia, de acordo com o Boletim, estavam em patrulhamento na área (já conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes e que por diversas vezes foi cenário de apreensões anteriores) no final da noite desta terça-feira (9), e viram um homem e uma mulher numa esquina.

Ainda de acordo com o Boletim, ao perceberem a aproximação da viatura, ambos empreenderam fuga, e a mulher teria arremessado uma sacola por cima do muro de uma residência. E, então, a equipe realizou a abordagem. A mulher foi identificada como Jackeline Guilherme Rosário, 37 anos, e o indivíduo é o filho dela, que por ser menor de idade não pode ter o nome divulgado.

Com ele, de acordo com o Boletim, foram encontradas sete pedras de crack no bolso da bermuda, e com a mãe dele uma quantia de R$ 70,00. Já nas buscas onde a sacola foi arremessada, foi constatado que ela continha 120 pedras de crack, 15 buchas de maconha e a quantia de R$ 59,00 em notas fracionadas.

Mãe e filho foram levados até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde o material apreendido foi entregue à Polícia Civil para as providências cabíveis. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.