A emoção de poder afagar, conversar, interagir com o Chico, aquele gatinho que foi envenenado no dia 28 de agosto, em Linhares, lembram? Pois ele sobreviveu. A cena dos tutores na clínica, na noite desta quarta-feira (03), traz choro de alegria. Chico parece pedir “me levem de volta para casa”. Mas ainda precisa de alguns cuidados. Ele ficou entre a vida e a morte após consumir “chumbinho”. Tcharly, o outro gatinho da família, foi encontrado morto.
Levado às pressas para uma clínica, O casal que tem Chico como filho, no dia seguinte ao ocorrido, recebeu a seguinte informação: “Boletim médico do Chico, paciente permanece em estado crítico, diminuiu um pouco dos tremores, temperatura já baixou, urinou, fez fezes com muco e sangue”. E depois: “Boletim médico do Chico, não teve mudança no seu quadro, paciente continua com alterações neurológicas, foi feito alimentação não boca, continua sendo medicado e hidratado”.
Mas os tutores não desistiam: “Nos apegamos à Deus, pedimos que o livrasse desse ato desumano, um ser que não faz mal para ninguém. E ontem (3) à noite veio o alívio quando fomos à clínica. Falta pouco para o levarmos para casa”, comemora o tutor. Clique aqui para comentar e veja a emoção do casal com o Chico. Aproveite para seguir o @euviemlinhares.