Uma cena de dá dó e que revolta. Ao chegar em casa nesta quinta-feira (28), um leitor residente na Rua Antônio Soares, Residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz, região 5 de Linhares, Norte do Espírito Santo, encontrou um de seus pets morto e outro se debatendo, quase desfalecendo. Segundo informou, são dois gatos, o Chico e o Tcharly; e ambos foram envenenados.
“O Tcharly estava morto, e corri para socorrer o Chico. Ele encontra-se internado em estado grave. Pelo menos ele, que sobreviva. Envenenaram por chumbinho, pura maldade. Os bichinhos não fazem mal a ninguém, são indefesos. Peço encarecidamente que não façam isso com os bichinhos da gente ou com qualquer outro animal, eles são inocentes não merecem sofrer tamanha judiação”, disse o leitor.
Ele não registrou o fato na delegacia, e disse que não tem provas e nem sabe quem foi, mas citou isso: “a mão de Deus pesa em quem faz maldade assim, e a justiça de Deus não tarda e nem falha, mas age na hora certa”. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.