Geral Ele, morango do amor
Curso gratuito de Morango do Amor em Linhares. Aprenda a fazer o doce que viralizou nas redes
Faça a sua inscrição agora. É tudo de graça.
27/07/2025 07h16 Atualizada há 11 meses
Por: Redação

Ele viralizou! É delicioso, lindo e reforça a renda de empreendedores. E a Prefeitura de Linhares, por meio da Sala do Empreendedor de Linhares – órgão vinculado à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, vai ofertar o curso gratuito de confeitaria para ensinar as técnicas de produção do "Morango do Amor", o doce que viralizou nas redes sociais.  O curso será realizado na próxima terça-feira (29), às 17 horas, na sede da Sala do Empreendedor, que fica no segundo andar do Sindicato Rural de Linhares, no centro da cidade.

O curso será ministrado por Letícia Vieira, que possui uma loja de doces no centro de Linhares, e é voltadas para mulheres chefes de família, jovens em busca do primeiro emprego e microempreendedores, além de profissionais que queiram aprender as técnicas do doce. As inscrições podem ser feitas pelo telefone da Sala do Empreendedor - 27 98132-1133 (Whatsapp) e pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeoUxO66x_OkZrb9v5ZhwCRAg3XtarRvkKm89pFsCBCzsVqqQ/viewform?usp=header

São 60 vagas. O curso de Morango do Amor vai abordar temas como o ponto ideal da calda, como evitar rachaduras, segredos para brilho intenso e textura crocante, conservação, fornecedores e dicas de venda, como a precificação do produto. Fonte: PML. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.