Polícia Da série deu ruim
Adolescente apreendido com droga em Linhares diz quanto pagou e para onde levaria o material
Ocorrência da Polícia Militar, no final da noite desta quarta-feira, 23.
24/07/2025 13h26 Atualizada há 11 meses
Por: Redação

Você provavelmente estava dormindo por volta das 23h50 desta quarta-feira (23), mas em Linhares, Norte do Espírito Santo, a Polícia Militar estava no encalço de dois indivíduos de bicicleta, e um deles estava com uma boa quantidade de droga. A ocorrência foi na Avenida Manoel Salustiano Souza, no BNH, onde a guarnição suspeitou quando a dupla pedalou mais rápido enquanto olhava para trás insistentemente. Estas informações estão no Boletim, e nele consta que um dos ciclistas portava uma mochila feminina de cor preta. Nela estava a droga. Vejamos:

O indivíduo que estava com a mochila feminina, foi abordado e identificado, mas ele não pode ter o nome divulgado por ter 17 anos. Na mochila, cita o Boletim, foi encontrado um total de 100g de cocaína distribuídas em 12 sacolinhas amarradas, duas delas de tamanho maior. Ele assumiu a propriedade da droga e disse que havia comprado o entorpecente por R$ 1.800,00 e o levaria para o bairro Aviso.

O outro indivíduo que estava com ele foi liberado, pois nada de ilícito foi encontrado e nem havia pendência em seu desfavor. O material e o menor de 17 anos foram entregues à Polícia Civil. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.