Sooretama RO da PM em ação
Sooretama: Droga, dinheirama e até vestes camufladas apreendidas pela RO
Foi uma ação da RO, e as drogas estavam embaladas para a venda.
27/05/2025 12h46
Por: Redação

O tráfico de drogas sofreu uma perda na manhã desta terça-feira (27) em Sooretama, Norte do Espírito Santo, após ação da Rádio Ocorrência (RO) por volta das 10h, no bairro Sayonara II. Os PMs apreenderam 241 buchas de maconha e três porções da mesma droga, ⁠221 pedras de crack, ⁠14 papelotes de cocaína, uma calça e uma camisa camufladas, um frasco de lança perfume e ⁠R$ 3817,75 em espécie.

De acordo com as informações da Polícia Militar, um cafezal foi citado como localização do movimento do tráfico nas denúncias, contudo, ninguém foi encontrado no local.

Respos de embalagens e marmitas foram encontradas, e, pendurada num pé de café, estava uma sacola com a camisa e a calça camufladas. Uma trilha que levava até uma mata, acabou resultando ao encontro das drogas e do dinheiro, escondidas sob um material de concreto, sendo tudo entregue à Polícia Civil local. Clique aqui para comentar, veja onde a droga estava e aproveite para seguir o @euviemlinhares.