Wenderson Rodrigues de Souza, de 30 anos, assassino da vendedora Carla Gobbi Fabrete, 25 anos (crime registrado no Polo de Moda da Glória, em Vila Velha, Grande Vitória), morreu na manhã deste domingo (30), no Centro de Detenção Provisória de Vila Velha, onde estava preso. De acordo com a Sejus, o interno passou mal, e os demais avisaram aos policiais penais do plantão. O homem foi socorrido por servidores para a Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP), onde já chegou morto. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
A secretaria informou que a causa da morte ainda seria definida e que os procedimentos, como comunicar o fato às autoridades policiais e de justiça, estavam em andamento.
Pelo crime contra a vendedora, Wenderson Rodrigues de Souza foi autuado por feminicídio, com duas majorais, a primeira justificada pela existência de uma filha da vítima de dois anos e a outra relacionada à impossibilidade de defesa da vendedora.
Ele foi preso momentos após o crime. O indivíduo era conhecido por vender doces fantasiado de Homem-Aranha, e até deu entrevistas à emissoras de TV, sendo “exemplo de superação” ao declarar que angariava dinheiro para pagar um curso profissional.
Mín. 21° Máx. 25°