Foi preso nesta quinta-feira (06) em Sooretama, Norte do Espírito Santo, um homem de 29 anos, investigado por crime de estupro de vulnerável, cuja vítima é a enteada dele, uma menina de 12 anos de idade. As informações são do delegado Fabrício Lucindo Lima.
De acordo com o delegado, os policiais civis de Sooretama usaram uma "história de cobertura" para atrair o investigado até a Delegacia de Sooretama, e no local foi comunicado a existência do mandado de prisão em aberto pela prática de crime de estupro de vulnerável.
O delegado disse que a pena é de 08 a 15 anos de cadeia se o indivíduo for condenado. O homem não resistiu à prisão e após o cumprimento do mandado, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e depois para o CDP, na cidade da Serra, local onde ficam os presos que cometem crimes sexuais, e permanecem a disposição da justiça. E já é o 16º indivíduo preso por crime sexual na região de Linhares, Rio Bananal e Sooretama nesse ano de 2025. Clique aqui para comentar a noticia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°