Polícia Registrou na PC
Mulher é atacada por estuprador durante caminhada na Linha Verde, Linhares
Ela registrou o Boletim nesta quinta-feira, 13, na delegacia local.
13/02/2025 15h08 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Uma mulher de 33 anos registrou um boletim na 16ª Regional em Linhares, Espírito Santo, nesta quinta-feira (13), e o relatório mostra que ela viveu momentos de medo ao extremo quando fazia caminhada no calçadão de um dos cartões postais da cidade, a Linha Verde. De acordo com a vítima, como de costume ela estava fazendo o exercício físico, quando, por volta das 7h30 do último dia 07, foi abordada por um homem de porte médico, pardo, magro, dentes manchados e com algumas tranças nos cabelos.

O indivíduo tentou falar com a vítima, e ela disse que não estava entendendo o idioma. Em seguida a mulher disse que o homem a empurrou contra a cerca da lagoa que margeia o calçadão, e começou a passar a mão nas partes intimas dela. Quando o homem levantou a camisa para retirar o órgão genital, a vítima percebeu que ele não estava armado e o empurrou com força saindo correndo desesperada.

Ainda de acordo com a mulher, o indivíduo seria venezuelano, e através de apurações que ela mesma fez, trabalha em uma empresa no bairro Interlagos. O caso segue junto à delegacia especializada. Para comentar a notícia clique aqui, e aproveite para seguir o @euviemlinhares.

Foto: Felipe Reis