Polícia Afronta
Criminosos “selam” iniciais de facção em muro de escola em Linhares
“Parece que querem dar recado no recrutamento de crianças. Absurdo isso”, disse um responsável por aluno.
18/10/2024 14h49 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Que o bairro Aviso tem causado problemas nos últimos dias, é notório. A prova está nas manchetes policiais. Nesta sexta-feira (18), ao buscar o filho em um dos estabelecimentos de ensino do bairro, um responsável que por motivo obvio não terá o nome divulgado, fez esse registro em destaque: “Ridículo isso no muro de uma escola. É a Escola Roberto Calmon. Picharam isso desde o dia que mataram o menino na capela ao lado da escola, no velório do primo dele. Como hoje as crianças saíram mais cedo, eu reparei, e alguns pais estavam comentando sobre isso no muro. CVC significa que o comando vermelho está atuando no bairro Aviso”, legendou a pessoa que nos enviou a foto.

O bairro, que também sedia o Residencial Rio Doce, tem pessoas de bem, inconformadas com tudo isso, e elas pedem que, pelo menos os muros das escolas sejam respeitados, digamos assim. “Parece que querem dar recado no recrutamento de crianças. Absurdo isso”, disse um responsável por aluno.

Nos últimos dias o bairro sediou o homicídio de um menino de 11 anos, quanto ele dormia na casa de um amigo; e depois o de um jovem de 18, quando este estava no velório do menino. E pouco tempo antes disso, foi uma mulher, na casa dela, também no bairro. Esta e o menino de 11 anos morreram no Residencial Rio Doce, comunidade também pertencente ao Aviso. Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.