Sooretama Acidente de moto
Acidente deixa um morto e outro ferido no interior de Sooretama
Foi na noite desta quinta-feira, 19.
19/09/2024 20h48 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Uma pessoa morreu e outra saiu ferida de um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (19), na localidade de Patrimônio da Lagoa, interior de Sooretama, Norte do Espírito Santo.

A informação chegou a nossa Redação às 19h40. O Eu Vi em Linhares apurou junto à Polícia Militar, que Daniel Silva de Oliveira, 39 anos, morreu no local. Não foi possível, entretanto, saber informações sobre o ferido e nem a dinâmica do acidente. Uma moto azul aparece na cena do ocorrido.

Equipe do Samu foi acionada e socorreu o ferido, um indivíduo de bermuda clara e camiseta escura. A informação é que o estado era grave. Não conseguimos mais informações além dessas. Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o Eu Vi em Linhares no Instagram.