Polícia 181 nele
Morte de Rômulo: José Hamilton (foto) é procurado pela PC de Linhares
Suspeito fez revisão no veículo que usou para fugir. Vítima morreu no local de trabalho.
27/08/2024 09h40
Por: Redação

Se você sabe onde está este homem em destaque, ligue imediatamente para o 181, sem necessidade de se identificar. Ele é José Hamiton Rosa de Oliveira, de 42 anos. A foto, divulgada pela Polícia Civil, visa concluir as investigações e prender a autoria de um dos homicídios registrados em Linhares neste mês de agosto, e, conforme informou o delegado Tiago Cavalcante, foi José Hamilton a pessoa que entrou numa loja de bicicletas e matou um funcionário a golpes de faca, crime registrado dia 07, no bairro Araçá, e que vitimou Rômulo Passos de Oliveira Carvalho, 24 anos. A vítima estava prestes a encerrar um dia de trabalho.

O procurado está com mandado em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Linhares. Denúncias que chegaram a nossa Redação e que foram encaminhadas à PC dão conta de que, antes de ir até o local de trabalho da vítima e cometer o crime, José Hamilton foi a uma oficina e pediu para revisar e deixar um veículo prontinho, no caso, para a fuga.

O homicídio aconteceu na Rua Monsenhor Pedrinha. Uma testemunha relatou para a Polícia Militar que um indivíduo (posteriormente identificado como o homem da foto em destaque) trajando camisa branca, bermuda jeans e com o braço enfaixado, adentrou no estabelecimento e já começou a desferir golpes de faca contra Rômulo, que já caiu ao chão sem vida.

A perícia constatou duas facadas na perna esquerda próximo à coxa, três no abdômen e uma no pescoço.