Geral Poste aí!
Campo de futebol vandalizado e roubado, quebra-molas de areia. As últimas de Povoação, Linhares
Leitores pediram divulgação no Eu Vi em Linhares.
26/06/2024 18h53
Por: Redação

A comunidade de Povoação pediu ajuda ao Eu Vi em Linhares para que divulgássemos “as últimas” vindas de lá. E as situações nem são difíceis de solução. Vejamos:

“Fizeram esse quebra-molas de areia, mas por conta própria. Não há necessidade disso”, disse um morador que não gostou nada da “criatividade” para reduzir a velocidade dos veículos na via. Uma moradora explicou que “os únicos (quebra-molas) que são necessários estão antes e depois da escola, para proteção das crianças e pais”.

Campo – Outro fato destaca o campo de futebol, cujo nome não foi informado. Mas o conteúdo que recebemos mostra que larápios fizeram um estrago e deixaram o local com um bom prejuízo ao que tange a parte elétrica. “Quebraram o teto, furtaram as fiações, promoveram vandalismo. Não consigo entender como podem fazer isso”, disse outro morador.

Nos apuramos que a polícia foi acionada, mas que o autor do ocorrido no campo ainda não foi localizado. Quando ao quebra-molas, o obstáculo também continuava no local. Assim, o pedido para a divulgação “das últimas” de Povoação, foi atendido.