Política Aracruz:
PL tem pré-lançamento de candidatura, e com presença confirmada do Coronel Ramalho
Outros integrantes da base do Partido no Espírito Santo também estarão presentes, nesta sexta, 24.
23/05/2024 08h12
Por: Redação

Está o maior rebuliço em Aracruz devido ao evento da pré-candidatura do Pastor Marcelo de Souza, ao cargo de prefeito da cidade pelo PL. O evento será na noite desta sexta-feira (24), às 19h30, no Lions Clube, localizado no Centro de Aracruz. A expectativa é que, além de moradores e autoridades e empresários locais e do Norte do Espírito Santo, toda a base do PL Capixaba esteja presente.

Em vídeo divulgado na rede social, o Coronel Alexandre Ramalho, que é pré-candidato ao cargo de prefeito de Vila Velha, confirmou presença, estendendo o convite para as pessoas e o propósito do Partido no Brasil em geral.

Marcelo de Souza, inclusive, foi manchete aqui no Eu Vi em Linhares na ocasião em que o PL decidiu ter candidatura própria nestas eleições de 2024, em reunião realizada em Vila Velha no último dia 06 de julho do ano passado, com o dirigente do PL Estadual, Pastor Carlos Salvador, ligado diretamente ao Senador Magno Malta, presidente do PL Estadual.