Um mecânico de 29 anos estava trabalhando, quando um estelionatário de prenome Marcos chegou e disse que estava interessado no carro do trabalhador. O veículo, um Peugeot modelo Quiksilver edição especial de cor prata, placas MTU-5A99 foi negociado, o suposto comprador apresentou comprovante de depósito no valor de R$ 10 mil. Era um golpe.
Isto foi no sábado (4), e, desesperado, o mecânico registrou ocorrência da 16ª Regional nesta quarta-feira (8). E ao procurar a nossa Redação para pedir ajuda aos leitores, detalhou quando descobriu que na verdade teve o veículo furtado:
“Ele foi até a Caixa e fez o depósito, me entregou o comprovante, olhei na conta e constava o valor! Como constava o valor, marquei pra essa semana transferir o carro! Fiquei olhando a conta todo dia, mas hoje (ontem) a conta já apareceu sem o dinheiro”.
“Fui até a Caixa e lá foi devolvido um cheque que o senhor teria depositado! Procurei informações sobre o cheque e descobri que foi roubado lá em Uberaba, em Minas Gerais. Peço ajuda, estou desesperado.”, disse o leitor.
Ligue no 181, 190 ou avise para algum policial se você puder ajudar.