Geral Luto
Morte de Aerton Caliman comove Linhares. Ele foi atingido por veículo que invadiu estabelecimento
Acidente aconteceu no bairro Interlagos. Motorista do Prisma, que não tem CNH, enviou nota através de advogado. Confira.
02/05/2024 19h23 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Linhares está em clima de comoção e solidária à família do caminhoneiro Aerton Caliman, 52 anos, que desde última terça-feira (31) estava internado no Hospital Rio Doce, após ter sido socorrido em um bar, invadido por um veículo durante acidente de trânsito. “Era véspera do Dia do Trabalhador, ele estava descontraindo, e perdemos um trabalhador de verdade, que tanto fez nesta vida”, lamenta o leitor Magno dos Santos.

Motorista sem CNH – O veículo (um Chevrolet Prisma) que invadiu o estabelecimento, um bar localizado numa esquina, estava sendo conduzido por um motorista que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e ele tinha o pai como carona. Ambos também foram socorridos. Já o condutor de um furgão, também envolvido no acidente, saiu ileso.

Defesa de condutor sem CNH envia nota – Em nota enviada à imprensa, o advogado Bruno Nespoli Sardi disse que “é com profundo pesar que recebemos nesta manhã a notícia do falecimento do Senhor Aerton Caliman. Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos em contato com a família da vítima para prestar a ajuda possível e necessária nesse momento de grande aflição”.

E continuou: “O motorista do prisma e sua família encontram-se profundamente abalados com o ocorrido e sem condições psicológicas de se manifestarem em público. Importante destacar que qualquer conclusão firmada nesse momento será meramente especulativa e temerária. Por fim, estamos à disposição das Autoridades Policiais e da Justiça para ajudar com os esclarecimentos dos fatos”.

Um vídeo com imagens fortes enviado para a nossa Redação, mostra Caliman caído na calçada do estabelecimento, agonizando enquanto esperava pelo socorro. Ele foi levado para o hospital em estado bastante delicado, e não resistiu.

Um cachorro que estava na rua também foi atropelado, e morreu. Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram, e comente as nossas notícias.