Entrou outro suspeito na lista dos procurados pela Justiça de Linhares. Hoje o 181 é para você denunciar se souber o paradeiro de Gleisson Penha Pereira, 33 anos, o Guê Guê.
O Procura-se, conforme informado pela Polícia Civil, respalda-se por mandado de prisão em aberto por tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado.
Guê Guê, ainda conforme informado pela PC, é evadido do sistema prisional. Quem tive notícias do paradeiro dele, ligar para o 181 e denunciar, assim a comunidade ajuda a Polícia Civil a prender e tirar criminosos de circulação.
A orientação é: Se você está com mandado de prisão em aberto e não quer ser exposto no procura-se, procure a delegacia mais próxima ou um Destacamento da Polícia Militar, e entregue-se. Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram, e comente as nossas notícias.