Polícia Curativado
Curativo “entrega” autor de roubo no Centro de Linhares. GCM agiu rápido
Vítima pediu ajuda à GCM, que agiu rápido.
12/04/2024 14h04 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Um indivíduo com curativo no rosto foi detido pela Guarda Civil Municipal no bairro Araçá, após ser apontado como autor de um roubo que vitimou uma mulher no Centro de Linhares, Norte do Espírito Santo. A bolsa da vítima foi encontrada com o suspeito.

A viatura da GCM, conforme consta no relatório do Boletim, foi solicitada pela vítima pouco antes das 19h do último domingo (7), - sim, só tivemos acesso aos dados hoje (12) -, e ela disse que havia sido assaltada na Avenida Nogueira da Gama, por um indivíduo de bicicleta preta, camisa de frio vermelha e com curativo no rosto.

A mulher também citou a fisionomia do assaltante, que havia tomado a bolsa dela. E, conhecedores dos locais onde possivelmente o suspeito estaria, a guarnição da GCM foi até o bairro Araçá, e encontrou e identificou o suspeito como Willian Vicente Marques, de 18 anos, abordado na Rua Professor Pio, ao lado da Casa do Adubo.

Ele estava trajando as roupas citadas pela vítima, apresentava a mesma descrição física e o curativo no rosto. Para completar, a bolsa da mulher estava com o suspeito que foi levado para a 16ª Regional, onde os procedimentos de praxe foram adotados pela Polícia Civil. Não foi citado no relatório o que havia na bolsa quando ela foi roubada, e nem quais materiais, além da bolsa, foram recuperados.

A defesa do suspeito - ADVOGADO - tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).