Polícia Homicídio /Linhares
Tiãozinho é morto a golpes de facão quando jogava sinuca no Brejo Grande, Linhares
Crime aconteceu dentro de um bar.
29/03/2024 22h23
Por: Redação

Um homem identificado como Sebastião da Rocha Pinheiro, e que era conhecido como Tiãozinho, foi morto a golpes facão na noite desta sexta-feira santa (29) em Linhares. O crime aconteceu na localidade de Brejo Grande, interior do Município. Duas viaturas da Polícia Militar atenderam a solicitação. Vejamos:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com a Polícia Militar, quando as viaturas chegaram ao local, as equipes colheram os seguintes dados: A vítima estava jogando sinuca dentro de um bar, quando aconteceu o crime. A vítima foi atingida por golpes na cabeça, pescoço, ombro e mãos.

Autoria – O autor do homicídio é apontado como um indivíduo moreno de aproximada de 25 anos, e que é conhecido pelo prenome Mateus, residente próximo ao bar. Ele não foi preso. 181 é a linha para denúncias.