Quatro rolos grandes de fios de cobre já descascados e um rolo que estava sendo descascado, foram recuperados pela Polícia Militar, por volta das 11h desta quarta-feira (20), no bairro Movelar, próximo a um shopping, em Linhares. O material havia sido furtado na madrugada do mesmo dia, no bairro Três Barras. Dois suspeitos foram detidos e um conseguiu escapar, cita o relatório da PM.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Três facas que estavam sendo usadas pelos suspeitos para descascar os fios também foram apreendidas. A guarnição flagrou a cena do descasque de fios de cobre em um terreno baldio, na Rua Paraju, após receber denúncia dando conta de que três indivíduos estavam no local descascando material. Duas das três bicicletas usadas pelos investigados para transporte do material, também foram encontradas no local.
Ao chegar no endereço denunciado, a guarnição constatou um dos indivíduos saindo correndo, e ele conseguiu escapar da abordagem. Contudo, Ryan Ferreira de Paula e um indivíduo, acabaram abordados e conduzidos para a 16ª Regional, localizada no mesmo bairro que sediou o furto.
A vítima havia registrado Boletim, e cedeu imagens que mostram os indivíduos carregando uma grande quantidade de fios, bem como as três bicicletas usadas para o transporte do material.
Ryan, de acordo com o Boletim, confirmou que uma das bicicletas, a de cor azul, seria dele; e a de cor preta seria do indivíduo que correu da guarnição. O fujão atende pelo prenome de Wesley. O caso agora segue junto à Polícia Civil.