Religião Mudança de vida
Ex-BBB missionária: ‘Conheci Jesus em uma célula’
Ela enumera as diversas propostas recebidas (e recusadas).
10/01/2024 07h37
Por: Redação

Quando o programa conhecido como BBB estreou no país em 2002, em uma emissora de televisão, logo atraiu visibilidade nacional por se tratar de uma novidade que hoje, por outro lado, é motivo de muitas críticas. Como uma das primeiras participantes, a ex-BBB Thaís Macêdo lembra bem do que isso proporcionou na época.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Hoje com 45 anos, Thaís entrou no BBB em 10 de janeiro de 2006, sendo eliminada no 6º paredão, com 57% dos votos. Na época ela tinha 26 anos e lembra das chamadas propostas indecentes que começaram a surgir assim que obteve a aprovação para entrar no programa.

“Logo que eu saí já tinha gente da revista Sexy e da Playboy me esperando no hotel. A proposta maior foi da Sexy. Eu ainda ponderei, mas vi que o valor não mudaria minha vida pra sempre”, disse ela em uma entrevista.

“Tive convites absurdos, como empresários aqui de Belém, casados, querendo viajar comigo, oferecendo um dinheiro exorbitante. Teve ainda convites de políticos para viajar ao exterior para eventos grandiosos, para participar de eventos de grandes empresários. Não vou citar nomes, mas são donos de grandes lojas de eletros no eixo Rio e São Paulo, não aceitei nenhum dos convite, é claro”, destacou.

Ainda quando estava no programa, a hoje ex-BBB Thaís Macêdo chamou atenção, na época, por falar de Deus para os participantes do reality. Ela, inclusive, fazia orações antes das refeições junto aos demais colegas.

Aparentemente, Deus já estava trabalhando no coração de Thaís, a fim de que ela desse testemunho. “Eu vou fazer 45 anos esse ano, quando eu participei do BBB, tinha apenas 26 aninhos. Hoje sou mãe, dona de casa, vivo em função da minha filha, do meu trabalho e das coisas de Deus”, contou.

Além de psicóloga, Thaís também dá palestras e faz ministrações da Palavra de Deus. “Meu trabalho como missionária aconteceu naturalmente”, disse ela.

“Eu conheci Jesus em uma célula, aceitei Jesus no mesmo dia, depois de um mês eu já estava frequentando a igreja e naturalmente surgiram os convites para testemunhos, ministrações de palavra”, relatou.

Por Notícias Gospel Mais