Uma informação repassada para a imprensa do Espírito Santo, através da SESP, agendou uma coletiva de imprensa com o governador Renato Casagrande para esta terça-feira (2), já às 10h, e a pauta: “O Espírito Santo alcançou, em 2023, o menor número de homicídios da série histórica, desde 1996”.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Na informação consta que o objetivo do governador do Estado, Renato Casagrande, seria falar sobre as ações do Programa Estado Presente em Defesa da Vida e fazer um balanço em relação à Segurança Pública no ano passado.
Além do governador, diz a informação, presenças confirmadas do secretário de Estado de Economia e Planejamento e coordenador do Programa Estado Presente, Álvaro Duboc; o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho; e os comandantes das forças policiais do Espírito Santo.