Entretenimento Verão 2024
Reforço nos serviços de limpeza para receber turistas e visitantes nos balneários de Linhares
Desde o início de dezembro, cerca de 80 profissionais atuam nas praias linharenses.
25/12/2023 22h00
Por: Redação

Para deixar as ruas e avenidas dos balneários limpas e organizadas, visando receber os veranistas que passam pelo litoral de Linhares durante o verão, a Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura trabalha a todo vapor. Desde o início de dezembro, cerca de 80 profissionais atuam na roçagem, capina, varrição, coleta de lixo domiciliar, poda de árvores e melhorias no serviço de iluminação pública, de Povoação, Pontal e Regência.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Nos próximos dias também serão disponibilizadas ou substituídas caixas, contentores e lixeiras para o descarte de lixo. “Em dezembro ampliamos nossa atuação para preparar os balneários antes da chegada dos turistas. Nesse período do réveillon mantemos equipes a postos para manter tudo em dia”, pontua Cleber Bianchi, secretário de Obras e Serviços Urbanos.

Vale ressaltar que todos estes serviços já são realizados no Pontal do Ipiranga durante todo ano e nesse período são intensificados devido ao aumento no número de pessoas que chegam ao balneário. Para o carnaval também será montado um esquema especial. Fonte: PML.