Polícia Plantão
Homem é encontrado morto em praia no litoral entre Linhares e São Mateus
Corpo deu entrada no SML de Linhares como não identificado, mas a vítima teria falado prenome antes de morrer.
17/12/2023 17h11 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Foi encontrado na manhã deste domingo (17), numa praia na região de Pontal do Ipiranga/Urussuquara, o corpo de um homem, posteriormente registrado no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, como não identificado. No local do fato ninguém soube informar a identificação da vítima, que morreu trajando bermuda, descalço e com um relógio preto no pulso direito, além de um cordão tipo prata no pescoço. No SML, quando postamos essa noticia, nenhum familiar havia se manifestado. Temos mais detalhes abaixo:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A vítima, que era moreno, forte, com barba e cabelos curtos, tinha uma cicatriz parecida com a de uma cirurgia na altura da barriga, e nós apuramos que na noite anterior ele ainda conversou com pessoas no local onde o corpo foi encontrado, e disse que se chamada Tiago, e era de Linhares.

Essas pessoas deixaram o local, e o homem permaneceu na beira da praia. Na manhã deste domingo (17), ao retornarem, as pessoas levaram um susto ao encontrarem o homem morto e chamaram a polícia. O SML de Linhares fica no bairro Aviso.