Religião No Três Barras
Fim de semana especial: 20 anos da Igreja Batista Nova Aliança em Linhares
Você é convidado /a muito importante. Tem programação também na segunda, 11, Dia da Bíblia.
08/12/2023 07h09
Por: Redação

Uma programação para a família, estendida às pessoas de todas as denominações, com momentos inesquecíveis em comunhão e em clima de agradecimento com muito louvor. É assim que a Família Nova Aliança, a Igreja Batista Nova Aliança, comemorará 20 anos de existência em Linhares. A programação será às 18h, tanto no sábado quanto no domingo, dias 9 e 10.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O Apóstolo Wellinton Oliveira dos Santos, que declara Deus à frente das atividades, não sabe onde colocar tanta emoção quando fala sobre o que foi realizado dentro e fora do templo, sempre com o propósito e levar o amor ao próximo, o Evangelho para toda criatura. Os Ministérios da Igreja se empenham para apresentar o melhor na programação “e tudo para honra e glória de Deus”.

Dia da Bíblia – A Igreja Batista Nova Aliança fica na Rua José Cândido Durão, 461, bairro Três Barras, e na segunda-feira (11), Dia da Bíblia, haverá outro grandioso evento, agendado para às 19h. A Associação dos Pastores Evangélicos de Linhares estará presente.