Esportes Futsal
Sábado tem Super Copa Regência de Futsal, e vale a sua torcida na Vila, litoral de Linhares
O evento é realizado por Adailton Alcântara, e a expectativa é de quadra com arquibancada lotada.
01/12/2023 18h37 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

A emoção do futsal tem dia e endereço certos em Linhares: Sábado (2), na quadra esportiva de  Regência, litoral do Município, que sedia a Super Copa com os quatro melhores times do Campeonato Caboclo Bernardo 2023, cujo campeão foi o time Amigos de Marcinho.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O evento, conforme nos informou o organizador Adailton Alcântara, é uma competição extra na comunidade, e tem o objetivo de dar visibilidade e competitividade aos times destaques do Campeonato Caboclo Bernardo, considerado uma das maiores competição de futsal do município de Linhares.

Este ano de 2023 as equipes classificadas foram: Amigos de Marcinho, Bloco na Lata Principal, Unidos de Comboios e Bloco na Lata Master. Confira abaixo como será distribuído o horário dos jogos:

Adailton explicou que os jogos serão de 15 minutos em cada tempo na Semifinal; e de 20 minutos cada tempo na Final. O primeiro jogo começa às 16h com Os Morenos x Bloco na Lata Principal; ás 17h será a vez da partida entre Bloco na Lata Master x Unidos de Comboios; Já às 18h30 acontecerá a grande final.

Além da expectativa de arquibancada lotada, haverá feirinha e brinquedos na área frontal da quadra.