Polícia Violência
Homicídio: Igor foi atingido por 4 disparos, Centro de Linhares
Detalhes do primeiro, dos dois homicídios registrados em Linhares na noite desta segunda-feira, 6.
07/11/2023 10h10
Por: Redação

Linhares “circulou” nas redes sociais através de fotos mostrando duas tristes cenas na noite desta segunda-feira (6), uma no Centro e outra no BNH, ambas com corpos caídos sem vida após serem atingidos por disparos de arma de fogo. Manchetamos os fatos ainda na noite de ontem, e nesta terça-feira (7), já detalhemos a ocorrência no BNH, e agora você confere mais detalhes do homicídio que mostra a Praça Nestor Gomes, no Centro, como fundo de cenário:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Quatro perfurações de arma de fogo: Foi o que constatou a perícia no corpo da vítima, identificada como Igor Monteiro Barbosa, de 18 anos, sendo duas no braço direito, uma no esquerdo e outra no peito, lado direito.

Uma pessoa que disse ser parente da vítima citou uma pessoa e depois que os autores seriam traficantes do bairro São José. Contudo, populares informaram à Polícia Militar que os autores teriam fugido em um Gol branco.

Conforme também manchetamos, esse veículo, produto de roubo, foi recuperado pela PM no Jocafe 1, bairro Santa Cruz. E o carro teria sido usado em diversos outros delitos: roubo no Frias, Rio Banal e Centro de Linhares.

Outras informações não publicaremos para não comprometer as investigações. Denúncias: 181.