Política Interlagos
G.A. chega chegando, apreende drogas e leva dois jovens para a delegacia de Linhares
Ocorrência da noite desta quarta (18).
18/10/2023 21h39 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Lista: 28 pedras de crack, 33 buchas de maconha, R$ 457,00 em espécie e dois celulares foram apreendidos na noite desta quarta-feira (18) pelo Grupo de Abordagem da 2ª Companhia, numa ação na Avenida Ouro Preto, bairro interlagos, Linhares. Foi pouco depois das 20h, após denúncia anônima e brilhante trabalho dos PMs que envolveu vigilância e incursão a pé. Vejamos:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Os policiais do G.A. da 2ª Companhia foram informados que indivíduos estavam comercializando drogas em um terreno baldio, localizado na citada avenida, e após vigiarem ficou constatada a movimentação por parte de dois indivíduos.

Foi então realizada uma incursão a pé, e aconteceu a abordagem e detenção dos suspeitos identificados como Allan da Silva de Oliveira, 19 anos, e - Leonardo Pereira Borges, 18. De acordo com a polícia, na revista pessoal, foi encontrado com Allan as buchas de maconha, um celular e dinheiro; e com Leonardo às pedras de crack, um celular e dinheiro.

Os indivíduos, cuja defesa tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp), foram conduzidos até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, DRL, para a Polícia Civil dar sequência ao fato.