Polícia Já estava no busão
Homem é amarrado em poste após suspeita de furto em Regência, Linhares
Suspeito foi retirado de um ônibus por populares quando estaria tentando escapar .
16/10/2023 20h43 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Um homem de 49 anos, acusado de praticar furto na Vila de Regência, interior no litoral de Linhares, foi retirado de um ônibus quando estaria tentando deixar a Vila. Em seguida, populares o amarraram a um poste e ele ficou ali até a chegada da Polícia Militar. No Boletim consta que a ocorrência foi atendida às 13h48 desta segunda-feira (16).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O fruto, conforme informações passadas para a PM, foi registrado na noite anterior, por volta das 22h30, na varanda de uma residência. Após não conseguir subtrair um botijão de gás, o homem subtraiu um “globo de vidro” e uma cumbuca. Tudo foi confirmado pela vítima ao conferir a filmagem quando o dia amanheceu.

A vítima reconheceu o suspeito e constatou que ele pernoitava numa casa ao lado da sua, e o encontrou dentro do ônibus que atende a vila no transporte de passageiros. O indivíduo estaria tentando empreender fuga.

Consta ainda no Boletim, que os materiais furtados foram vendidos na própria Vila, e recuperados pela própria vítima após o indivíduo ter lhe confessado o furto, isto, antes da guarnição chegar. O homem teria justificado que agiu para sustentar o vício em pedras de crack.

O indivíduo detido apresentava um pequeno arranhão no lado direito da testa, segundo o Boletim, provocado na tentativa de fuga. Ele foi retirado das amarras e algemado, e em seguida levado para a 16ª Regional para a Polícia Civil dar sequência ao caso.