Comunicadores capixabas recebem em Sessão Solene, na próxima quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales).a comenda Jairo Maia, maior honraria da Assembleia Legislativa para os profissionais de Comunicação do Espírito Santo. É esperado momento de emoção no Plenário Dirceu Cardoso.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
O preponente da sessão, Deputado Estadual Dary Pagung, destaca a importância dos profissionais da comunicação “É um meio para o desenvolvimento da sociedade. Informações essenciais, trazendo os serviços básicos ao público e garante direitos fundamentais”. Dentre os 30 homenageados estão radialistas, jornalistas, empresários do ramo da comunicação e outros profissionais da área.
Quem foi Jairo Maia - Com mais de 50 anos de trabalhos dedicados ao rádio, Jairo Maia foi um ícone da comunicação no Espírito Santo, tendo iniciado a carreira em 1957, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele faleceu em março de 2013, aos 77 anos. Em 2017, por meio da Resolução 4.675, foi criada a comenda que leva o nome dele.
Serviço: Comenda Jairo Maia
Horário: 13 horas
Local: Plenário Dirceu Cardoso (Assembleia Legislativa do Espírito Santo)