Polícia Um fugiu
Bebedouro: Arma apreendida e homem detido às margens da BR-101, Linhares
Denúncias chegaram diretamente ao G.A. da 1ª Cia, e ocorrência é da noite desta sexta (15).
16/09/2023 06h46
Por: Redação

Um homem de 36 anos, identificado como Alindomar dos Santos Castro, o Fumaça, foi denunciado por populares e detido pela Polícia Militar, através do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia, na localidade de Bebedouro, Linhares, na noite desta sexta-feira (15). O indivíduo, diz o BU, é de José de Anchieta, Serra, e, ainda de acordo com relatório policial, estava com um rifle calibre 22. Outro indivíduo também denunciado quando estava com o abordado, conseguiu fugir. Tem mais detalhes abaixo:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Ao receber a denúncia, os militares foram informados que a dupla estava no estacionamento de um posto de combustíveis às margens da BR-101. Os dois indivíduos tiveram a fisionomia e trajes detalhados e, quando a viatura se aproximou eles fugiram, mas um, que é o citado acima, foi alcançado.

O conduzido, conforme consta no relatório, disse que não sabe o nome do que correu, mas afirmou que as munições do rifle estariam e foram levadas com ele. 10 munições são citadas no Boletim.

O caso segue junto à Polícia Civil, e a defesa do citado – ADVOGADO – tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).